Notícias
Henrique e Ruan lançam música com Cleber e Cauan e começam a divulgar o novo DVD

A dupla Henrique e Ruan comemora o 20º ano de carreira. A dupla que nasceu no estado de Minas Gerais e hoje está situada na cidade de Brasília, nos anos 2000, acabaram fazendo parte do nascimento de um movimento que mais tarde se expandiria para o país, os primórdios do “sertanejo universitário”.

Recentemente, a dupla deu um passo importante ao gravar o seu primeiro DVD que foi batizado “Quando Eu Bebo, Eu Choro”, o disco reúne 18 canções e foi registrado no palco da Bamboa Brasil (Brasília-DF).

Para esse novo trabalho os cantores reuniram músicas autorais e de outros compositores, e uma das que chama muito a atenção é “Telefone Mudo”, escrita por Franco, pai de Ruan e autor de vários sucessos sertanejos e para esse momento foi escolhida a participação especial do Trio Parada Dura na regravação dessa faixa.

No DVD ainda estiveram presentes outras participações como Cleber e Cauan, Humberto e Ronaldo, Israel Novaes, Diego e Arnaldo, Suel (Imaginasamba).

Usando todo o seu sentimento e o seu coração, Ruan compôs a atual música de trabalho, “Romance”, que conta com a participação da dupla Cleber e Cauan nos vocais.

Nesse momento especial de Henrique e Ruan esse grande projeto pode mudar a vida artística da dupla e é claro que com todo esse DNA musical é mais do que merecido uma atenção especial de todos que gostam e amam música.

Texto de Maurício Ferigato

Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on Google+0